O TechInsider entrou em contato com os sócios do DUMBA mmn, a nova rede social de consumo brasileira que será lançada no dia 25 de julho e já possui milhares de cadastrados. A Startup foi formada por profissionais com excelência em Marketing Multinível e Tecnologia da Informação. A empresa conta também com uma impressionante rede de parceiros, as maiores lojas virtuais e os melhores bancos e seguradoras do Brasil, como Netshoes, TAM, Amazon, ClickON, Dafiti, Fnac,entre outros.

No DUMBA, você pode criar uma rede de amigos e ser remunerado por todas as compras da sua rede, ou seja, quanto mais amigos convida, e mais eles gastam nos parceiros DUMBA, mais você ganha em cashback e pode resgatar da sua conta quando o dinheiro volta pra você. Outra coisa interessante, é o sistema de pontuação, onde a cada amigo convidado ou compra efetuada, você recebe pontos que são trocados por prêmios como: Iphones, televisores, viagens internacionais, etc, tudo isso, sem sorteio.
Em primeiro lugar: “o DUMBA não é uma pirâmide financeira. É um clube de consumo inteligente, que utiliza o potencial do Marketing de Rede para promover benefícios na compra de produtos e na contratação de serviços como: seguros, financiamentos e consórcios”diz o CEO da empresa, Denis Kilinskas.
Além disso, o site tem um produto muito interessante a ser comercializado, que é o próprio Clube de Consumo DUMBA. Neste Clube digital, os membros podem vender produtos e serviços, diretamente para empresas parceiras, e são remunerados por isso, o que com certeza ajudará e muito a movimentar o comércio local, padarias, restaurantes, supermercados, postos de gasolina, etc. É aí que o potencial do negócio realmente parece sustentável, e foge completamente de qualquer associação a pirâmides financeiras ou negócios ilícitos na internet.
Nos últimos 4 dias, durante o pré-lançamento os números do DUMBA assustam. Foram mais de um milhão de pageviews, mais de 30 mil cadastrados e mais de 250 mil visitantes únicos. Por este motivo, o site acabou ficando fora do ar por alguns momentos, mas “tudo isso já está sendo ajustado” diz Denis Kilisnkas, que não esperava um resultado tão expressivo em poucas horas após o lançamento. Para conseguir um convite e participar da rede, você só precisa se cadastrar.
COMUNICADO IMPORTANTE
O período de pré cadastro gratuito é para que todos tenham a possibilidade de convidar seus amigos e familiares para formar sua rede no clube.
No entanto, no dia do lançamento oficial, para garantir o seu posicionamento na rede, todos deverão realizar o pagamento de R$600,00 da adesão.
Não serão cobradas taxas de posicionamento no período de pré cadastro, apenas a taxa de adesão ao clube na data do lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas